A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Partido critica detenção de candidato a vereador e diz que Bruno teria provocado militância

Partido critica detenção decandidato a vereador na saída de debate em Campina Grande

O Diretório Regional do Agir na Paraíba expressou sua indignação em relação à detenção do candidato a vereador João Paulo na noite dessa quarta-feira (18) na saída de um debate em Campina Grande, que, segundo o partido, foi desencadeada por gestos provocativos do prefeito Bruno Cunha Lima em direção à militância do Agir.

Em nota o partido afirmou que, embora a reação de João Paulo tenha sido inadequada, o comportamento do prefeito foi considerado ofensivo e contribuiu para a escalada da situação. O partido ressaltou a disparidade no tratamento dos envolvidos: enquanto João Paulo foi preso, Bruno Cunha Lima não enfrentou nenhuma consequência.

Imagens mostram o prefeito fazendo um gesto com as mãos na hora que deixa o debate e encontra a militância do lado de fora.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe