Com uma pressão social cada vez maior querendo uma ampla investigação sobre as denuncias envolvendo desvios milionários na obra da Lagoa em João Pessoa, o deputado estadual Raoni Mendes (DEM) e o líder da oposição na Câmara de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) estão confiantes na ampliação na ALPB e CMJP, das investigações sobre a CPI da Lagoa que envolve o prefeito Luciano Cartaxo.
Como a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, por meio do vereador Eduardo Carneiro (PRTB), o deputado Raoni Mendes (DEM) enviou à Caixa Econômica pedido para ter acesso ao ofício em que a instituição solicita a devolução de R$ 6,4 milhões que teriam sido desviados da obra de revitalização da Lagoa, na capital.
Já o líder da oposição na Câmara de João Pessoa, Bruno Farias voltou a dizer, conforme havia antecipado a coluna, que há vereadores da bancada de situação que estão dispostos a assinar o requerimento para a criação da CPI da Lagoa. O documento já tem oito assinaturas, faltando apenas uma para ser protocolado. Raíssa Lacerda (PSD) admite a possibilidade de endossar o pedido da oposição.
Redação








