A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) confirmou, nesta terça-feira (23), que vai acionar mais uma vez o Ministério Público (MP) e os órgãos específicos de defesa do consumidor, para impedir que a operadora TIM continue comercializando chips no Município até que os serviços oferecidos pela mesma sejam normalizados. Ela denunciou que ainda existem muitas reclamações, e que os consumidores estão tendo prejuízos devido a vários problemas.
“Não tem cabimento a operadora continuar justificando que problemas como o congestionamento de ligações e a demora no atendimento de uma ligação para a outra estão sendo gerados por falta de equipamentos próprios, uma vez que a TIM se utiliza de aparelhos de outra empresa para poder prestar seus serviços”, reclamou Raíssa. “Então, se não há condições de oferecer os serviços ao usuário, que a operadora deixe de funcionar”, exigiu.
Segundo ela, um dos principais problemas detectados é que, através da operadora TIM, o consumidor não consegue passar muito tempo falando ao celular, mesmo que o plano garanta, por exemplo, R$ 0,50 por cada ligação. “O consumidor não demora quase nada ao telefone e a ligação cai”, completou.
Raíssa lembrou que essas denúncias e cobranças pela má prestação dos serviços, não só da TIM, como também da OI e da Claro, começaram a ser expostas na Câmara dos Vereadores pelo seu mandato. A vereadora lembrou também sua batalha contra o reajuste da tarifa de energia elétrica na cidade de João Pessoa. “E vamos continuar com essa luta, cobrando providências dos órgãos fiscalizadores”, avisou.
Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Foi aprovado um reajuste nos valores das passagens intermunicipais e da travessia hidroviária Cabedelo-Costinha, na…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC),…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou ter se decepcionado com a decisão do…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel),…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) publicou, nesta terça-feira (30), três editais da Política…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…