Fernando Carvalho, desabafa sobre as emendas dos deputados federais: “Por amor a Campina mandou verba para outras cidades da Paraíba”

O vereador de Campina Grande Fernando Carvalho (PMDB) desabafou em recente solenidade da Prefeitura, ao comentar sobre a destinação de emendas para a cidade, por parte dos deputados que foram votados em Campina. Segundo ele, alguns parlamentares obtem os votos dos campinenses, mas na hora de definir a destinação das suas emendas, esquecem-se da cidade.

Fernando Carvalho citou, entretanto, o trabalho desenvolvido pelo deputado federal Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB), que durante seu mandato destinou, somando-se todas as emendas – de bancada e pessoais – aproximadamente R$ 250 milhões para obras e ações, segundo o prefeito.

“Não existe, em Campina, um único posto de saúde, uma única escola reformada, uma única rua pavimentada que tenha dinheiro destes parlamentares, com honrosas exceções”, disse Carvalho. “Por amor a Campina mandaram verba para Sana Rita, Cabedelo, João Pessoa, para tudo quanto é lugar. Se estes que dizem amar Campina fossem parceiros da cidade, muitas das obras que Veneziano está entregando agora à população teriam sido entregues há dois ou três anos”, afirmou.

O parlamentar disse que não tem nada contra as cidades beneficiadas, mas atentou para o fato de estes parlamentares terem sido votados em Campina e não terem tido atenção para com as necessidades da cidade. “Talvez, se estes parlamentares tivessem dedicação a Campina, poderíamos, por exemplo, ter toda a cidade asfaltada. Entretanto, consciência e conscientização é com cada um, não adianta lamentar”.

 

Blog do Carlos Magno

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Gonçalves revela que governador orientou socialistas a não rebaterem RC

O secretário estadual de Articulação Política, João Gonçalves, em rápida passagem pela Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (18/09), revelou que o governador João Azevêdo orientou os membros de sua…

Prefeito interino de Patos revela tentativa de boicote por parte de vereadores

A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes…