Foto: Reprodução
A vereadora de João Pessoa e pré-candidata a deputada federal, Eliza Virgínia (PP), se empolgou com a possibilidade de que a senadora Daniella Ribeiro (PSD) se lance pré-candidata ao Governo do Estado. Em entrevista à TV Arapuan, nessa sexta-feira (10), a parlamentar foi questionada sobre a possibilidade de Daniella para o Governo e Aguinaldo disputando a reeleição para a Câmara dos Deputados. Para ela, seria um cenário positivo.
“As duas opções são interessantíssimas, mas só quem vai poder definir isso é o Aguinaldo. Acho que depende mais dele do que da própria Daniella, mas seria dois cenários muito importantes. A gente não ia perder a águia Aguinaldo Ribeiro no Congresso Nacional como deputado e teríamos uma candidatura de uma mulher que seria muito bem-vinda para a nossa capital”, refletiu.
Questionada sobre a demora nas definições, Eliza deu uma pincelada nas opções possíveis e disse esperar que antes do São João os anúncios sejam feitos.
“A gente nunca quer antecipar nada, mas já está na hora de sabermos qual cenário político de 2022 da Paraíba. Se Aguinaldo está ou não na pré-candidatura ao Senado da República, ou será deputado federal. Daniella Ribeiro seria uma mulher disputando o Governo da Paraíba, não iria perder nada, ainda tem quatro anos de Senado, seria importante também a sua participação. Torço por isso. É necessário que haja um desfecho do São João, não é possível”, brincou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
Popularizadas por influenciadores e celebridades, as chamadas canetas emagrecedoras, como Mounjaro e Ozempic, vêm sendo…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…