Parlamentar dá receita da popularidade de Cássio e diz que população da PB convencerá tucano a disputar 2014

O vereador Raoni Mendes (PDT) comentou nesta quarta-feira (9) o resultado da pesquisa Vox Populi que aponta a liderança folgada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no cenário estimulado com 52% dos votos, contra 25% do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e 12% do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB).

Pesquisa Vox Populi aponta liderança de Cássio para sucessão

“Pesquisa é um retrato do momento. O Vox Populi traduziu a resposta das ruas. Os cidadãos paraibanos, principalmente aqueles que mais precisam, sentem falta da sensibilidade de Cássio. A população é quem lhe convencerá a ser candidato”, apostou Raoni.

""Campeão de votos nas eleições proporcionais em 2012 na capital, Raoni anunciou o seu apoio a pré-candidatura do tucano em qualquer cenário.

“A minha posição pessoal já está firmada. Se o senador Cássio for candidato, eu votarei nele em qualquer cenário. Pedirei votos para ele com maior prazer”, disse.

O parlamentar também afirmou que tentará unir o seu partido, presidido pelo deputado Damião Feliciano, e todo o grupo político do ex-prefeito Luciano Agra e do vice-prefeito Nonato Bandeira em torno da postulação cassista.

“Vou defender essa aliança junto ao meu partido e ao grupo liderado pelo ex-prefeito Luciano Agra, do qual faço parte. Farei um grande esforço nesse sentido. Não posso falar por todo o grupo, mas a minha posição pessoal é a de defender o nome de Cássio até o dia da convenção”.

Na opinião de Raoni, o governador Ricardo Coutinho optou pelo caminho errado desde que assumiu o Estado e, por isso, lidera o índice de rejeição entre todos os pré-candidatos.

“O governador disparou no índice de rejeição, provando que ele optou por um caminho errado. Lamento porque eu também apostei em Ricardo em 2010 e me decepcionei”, revelou.

""

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF absolve vice prefeito Enivaldo Ribeiro em ação de improbidade

A 3ª turma do TRF da 5a Região , em julgamento ocorrido nesta quarta -feira , reformou sentença proferida pela 4a Vara Federal de Campina Grande, julgando improcedente ação de…

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…