Parlamentar dá receita da popularidade de Cássio e diz que população da PB convencerá tucano a disputar 2014

O vereador Raoni Mendes (PDT) comentou nesta quarta-feira (9) o resultado da pesquisa Vox Populi que aponta a liderança folgada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no cenário estimulado com 52% dos votos, contra 25% do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e 12% do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB).

Pesquisa Vox Populi aponta liderança de Cássio para sucessão

“Pesquisa é um retrato do momento. O Vox Populi traduziu a resposta das ruas. Os cidadãos paraibanos, principalmente aqueles que mais precisam, sentem falta da sensibilidade de Cássio. A população é quem lhe convencerá a ser candidato”, apostou Raoni.

""Campeão de votos nas eleições proporcionais em 2012 na capital, Raoni anunciou o seu apoio a pré-candidatura do tucano em qualquer cenário.

“A minha posição pessoal já está firmada. Se o senador Cássio for candidato, eu votarei nele em qualquer cenário. Pedirei votos para ele com maior prazer”, disse.

O parlamentar também afirmou que tentará unir o seu partido, presidido pelo deputado Damião Feliciano, e todo o grupo político do ex-prefeito Luciano Agra e do vice-prefeito Nonato Bandeira em torno da postulação cassista.

“Vou defender essa aliança junto ao meu partido e ao grupo liderado pelo ex-prefeito Luciano Agra, do qual faço parte. Farei um grande esforço nesse sentido. Não posso falar por todo o grupo, mas a minha posição pessoal é a de defender o nome de Cássio até o dia da convenção”.

Na opinião de Raoni, o governador Ricardo Coutinho optou pelo caminho errado desde que assumiu o Estado e, por isso, lidera o índice de rejeição entre todos os pré-candidatos.

“O governador disparou no índice de rejeição, provando que ele optou por um caminho errado. Lamento porque eu também apostei em Ricardo em 2010 e me decepcionei”, revelou.

""

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…

Taciano sobre gratuidade em estacionamentos: “Os grandes tentam derrubar”

A lei que prevê a gratuidade nos estacionamentos de shoppings, hipermercados, supermercados e centros comerciais da Paraíba que tinha sido promulgada em publicação Diário Oficial do Estado (DOE), mas derrubada…