O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) teceu duras críticas a possibilidade da criação de novas secretarias pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Para ele, seria uma estratégia para colocar aliados políticos do prefeito e também aumentar as despesas públicas.
"Acredito que criar mais duas secretaria significa acime de tudo criar mais despesas, além de servir para alocar aliados de Romero", criticou.
Maracajá disse ainda que a gestão está desastrosa com problemas de falta de pagamento a fornecedores e ainda falta de médicos e medicamentos nas unidades de saúde.
"Eu acho complicado a situação de um governo devendo, não pagando seus fornecedores, não repassa consignação de recursos, desrespeita o Sintab- Sindicato dos Trabalhadores, um absurdo. Estão faltando medicamentos e médicos e não podemos ter uma saúde com estes problemas", destacou o oposicionista.
O parlamentar que é de oposição no fim do mês de novembro tinha usado a Tribuna na Casa de Féliz Araújo para alfinetar a gestão na falta de coleta de lixo, entre outras irregularidades que segundo ele, assolam a Rainha da Borborema.
PB Agora
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…