A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar acusa Cartaxo de sabotar construção

Parlamentar acusa Cartaxo de sabotar construção do ‘trevo de Mangabeira’

O vereador Renato Martins anunciou nesta quinta-feira, 19, que vai apresentar um requerimento na Câmara Municipal de João Pessoa para tratar da liberação do terreno da Prefeitura para construção do ‘Trevo de Mangabeira’. O requerimento para audiência pública poderá ser votado na próxima terça-feira.

O parlamentar socialista acusa o prefeito de João Pessoa de mandar cercar o terreno anteriormente liberado, sob a alegação de que o espaço será utilizado para a construção de um novo terminal de integração com recursos do PAC da Mobilidade Urbana assinado com o Ministério das Cidades.

Para Renato, o local já tem problemas com o trânsito e com um terminal de ônibus ficaria ainda mais complicado, uma vez, disse ele, que o espaço, agora cercado, será necessário para a obra do Trevo.

Ainda segundo o parlamentar, a licitação do ‘Trevo de Mangabeira’ já foi  finalizada e os recursos já estão em caixa para que a obra comece em breve. Ele declarou que espera que o prefeito Luciano Cartaxo se sensibilize com a necessidade dos moradores da zona sul que passam horas para chegar ao destino devido a engarrafamentos no local.

""

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe