Por pbagora.com.br

Parlamentar acusa Cartaxo de sabotar construção do ‘trevo de Mangabeira’

O vereador Renato Martins anunciou nesta quinta-feira, 19, que vai apresentar um requerimento na Câmara Municipal de João Pessoa para tratar da liberação do terreno da Prefeitura para construção do ‘Trevo de Mangabeira’. O requerimento para audiência pública poderá ser votado na próxima terça-feira.

O parlamentar socialista acusa o prefeito de João Pessoa de mandar cercar o terreno anteriormente liberado, sob a alegação de que o espaço será utilizado para a construção de um novo terminal de integração com recursos do PAC da Mobilidade Urbana assinado com o Ministério das Cidades.

Para Renato, o local já tem problemas com o trânsito e com um terminal de ônibus ficaria ainda mais complicado, uma vez, disse ele, que o espaço, agora cercado, será necessário para a obra do Trevo.

Ainda segundo o parlamentar, a licitação do ‘Trevo de Mangabeira’ já foi  finalizada e os recursos já estão em caixa para que a obra comece em breve. Ele declarou que espera que o prefeito Luciano Cartaxo se sensibilize com a necessidade dos moradores da zona sul que passam horas para chegar ao destino devido a engarrafamentos no local.

""

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Daniella nega alinhamento político com João: “Tenho minhas questões”

A senadora Daniella Ribeiro, do Progressistas, que é cotada com uma das possíveis pré-candidatas a eleição do Governo do Estado, que ocorre ano que vem, deu uma declaração importante sobre…

Wilson Santiago é homenageado após repassar emenda de R$ 6,3 milhões para HU de JP

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), prof. Valdiney Veloso Gouveia, e o superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley de João Pessoa, Marcelo Paulo Tissiani entregaram um certificado ao…