A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Parlamentar acusa Cartaxo de ditador e vereador sai em sua defesa

 O vereador Lucas de Brito (DEM) criticou ‘a falta de ações’ do governo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e o acusou de ‘ditador’, porque segundo ele, o gestor não dialoga com os parlamentares da Câmara.

O líder da bancada de governo, Bira (PT) rebateu as críticas do colega e ainda alfinetou o parlamentar e até mesmo o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), apesar de não citar o nome. Bira que já foi aliado de Coutinho disse que ditador seria um político que tem medo do povo e que não aparece nas Casas Legislativas para não ter que enfrentá-lo.

 

"O partido dele foi patrocinado pela direita por muitos anos. Hoje em algum momento, a legenda tem que mudar de nome para que possa significar algo de novo. O prefeito Cartaxo não tem nada de ditador, apesar de ter muito de esquerda, assim nós temos alguns diálogos com o regime de Fidel Castro, de Cuba. Não no sentido que o próprio vereador coloca. Agora, a atitude ditatorial é aquela de um governante que tem medo do povo que se recusa a ir a uma Casa Legislativa fazer a abertura dos trabalhos com medo do povo".

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe