A Paraíba o tempo todo  |

Parecer do MP é pela cassação de SAC

Abuso de poder econômico: parecer do Ministério Público é pela cassação do vereador Sérgio da SAC; processo terá novidades nesta segunda-feira

A Justiça Eleitoral deverá receber na segunda-feira, dia 2, o processo contendo parecer favorável do Ministério Público na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), de número 11/2008, movida contra o vereador Sérgio da SAC (PRP). O vereador é acusado de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos) na ação que será julgada pelo juiz titular da 64ª Zona Eleitoral Marcos Jatobá Filho.
 

Sac é acusado, de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos), o promotor eleitoral Victor Granadeiro considerou a ação procedente e que deverá encaminhar o processo para decisão do juiz titular da 64ª Zona Eleitoral Marcos Jatobá Filho nesta segunda-feira, dia 2.
 

O vereador Sérgio da Sac (Evandro Sérgio de Azevedo de Araújo), segundo os autos da ação, teria distribuído brindes e prêmios a jogadores durante campeonato de futebol no Bairro do Valentina de Figueiredo, na capital, no período da última campanha eleitoral, em 2008.
 

Sérgio da Sac está licenciado da Câmara de João Pessoa, por problemas de saúde e motivos particulares. O suplente Dinho (PRP) é quem está substituindo o vereador na licença, e pode assumir o mandato no caso de cassação do mandato do titular.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe