Por pbagora.com.br

Abuso de poder econômico: parecer do Ministério Público é pela cassação do vereador Sérgio da SAC; processo terá novidades nesta segunda-feira

A Justiça Eleitoral deverá receber na segunda-feira, dia 2, o processo contendo parecer favorável do Ministério Público na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), de número 11/2008, movida contra o vereador Sérgio da SAC (PRP). O vereador é acusado de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos) na ação que será julgada pelo juiz titular da 64ª Zona Eleitoral Marcos Jatobá Filho.
 

Sac é acusado, de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos), o promotor eleitoral Victor Granadeiro considerou a ação procedente e que deverá encaminhar o processo para decisão do juiz titular da 64ª Zona Eleitoral Marcos Jatobá Filho nesta segunda-feira, dia 2.
 

O vereador Sérgio da Sac (Evandro Sérgio de Azevedo de Araújo), segundo os autos da ação, teria distribuído brindes e prêmios a jogadores durante campeonato de futebol no Bairro do Valentina de Figueiredo, na capital, no período da última campanha eleitoral, em 2008.
 

Sérgio da Sac está licenciado da Câmara de João Pessoa, por problemas de saúde e motivos particulares. O suplente Dinho (PRP) é quem está substituindo o vereador na licença, e pode assumir o mandato no caso de cassação do mandato do titular.
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma…

Filho de Bolsonaro posta foto com arma de fogo no Planalto

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou nas redes sociais nesta quinta-feira (03/11), uma foto ao lado do pai, o presidente Jair Bolsonaro e dos outros três irmãos no gabinete presidencial…