A Paraíba o tempo todo  |

Paraibanos antagônicos por conta do governo de Jair Bolsonaro

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) representam campos antagônicos na política e isso ficou mais uma vez evidenciado essa semana, quando o petista acusou a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) de representar um pesadelo para o povo e o parlamentar paraibano do PSL disse que as ações dos  deputados do PT são embasadas em mentiras.

 

Frei se referia a paralisação nacional contra os cortes no orçamento das Universidades e Institutos Federais de Educação (IFS) onde segundo ele: “O Brasil acordou para o pesadelo que vive com o governo Bolsonaro. As multidões nas ruas, na última quarta-feira (15), mostraram isso”, disse o deputado.

 

O petista acrescentou que em vez de respeitar a presença do povo nas ruas, Bolsonaro chamou todos os manifestantes de “idiotas úteis”. “Ora, diante de uma citação como esta é possível saber quem é o idiota. O povo acordou e as ruas são o melhor palco para o exercício livre da democracia”, disse o deputado.

 

Já no caso do deputado do PSL, se referiu a um caso ocorrido na sessão de ontem (16), da Câmara dos Deputados onde segundo ele, teria sido agredido pela deputada federal Maria do Rosário. Nas suas redes Julian disse que os deputados de esquerdas embasam suas ações em mentiras: “Muita gente me perguntado como foi aquele episodio de ontem envolvendo Maria do Rosário. Ontem quando da sessão que trouxe o Ministro da Educação, quando ela passou e bateu com o ombro em mim e noutro deputado, disse que teria sido agredida. É uma via de regra desse pessoal da esquerda. Tanto o discurso como as práticas dessas pessoas de esquerdas são embasadas na mentira”, disse o parlamentar. Veja no link: https://www.instagram.com/p/BxivArHACaG/

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe