Por pbagora.com.br

A Paraiba subiu uma posicao no ranking de competitivade.dos estados e agora é o estado mais competitivo da Região Nordeste.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), acompanhado dos secretários de Estado, Luís Torres, da Comunicação, Amanda Rodrigues, Finanças, e Livânia Farias, Administração, além da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), recebeu a premiação nesta manhã de sexta-feira (14), em São Paulo.

No âmbito nacional, o Estado agora é o segundo lugar no ranking de infraestrutura, subindo doze posições.

A Paraíba subiu no Ranking Nacional de Competitividade!!!! Já somos o  nono estado mais competitivo do Brasil e continuamos como primeiro do Nordeste!!!! Com destaque para a área da Infra-Estrutura, que subiu da Décima Quarta Posição para a Segunda Posição, sendo entao o segundo estado brasileiro que mais investe na área, destacou Tôrres, ao comentar a premiação.

VEJA O VÍDEO

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Estariam Cícero Lucena e RC inelegíveis para 2020? Espalham que sim. Mas…

Partidários de Luciano Cartaxo (PV) e de Nilvan Ferreira (MDB) espalham por aí que, tanto Cícero Lucena (PP) como Ricardo Coutinho (PSB) estariam inelegíveis para as eleições municipais deste ano.…

Ana Claúdia diz que Campina Grande precisa de uma gestão transparente

Pré-candidata à Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano, Ana Cláudia (Podemos) afirmou que a cidade precisa de uma gestão transparente, sempre valorizando e respeitando os recursos públicos.…