A Paraiba subiu uma posicao no ranking de competitivade.dos estados e agora é o estado mais competitivo da Região Nordeste.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), acompanhado dos secretários de Estado, Luís Torres, da Comunicação, Amanda Rodrigues, Finanças, e Livânia Farias, Administração, além da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), recebeu a premiação nesta manhã de sexta-feira (14), em São Paulo.

No âmbito nacional, o Estado agora é o segundo lugar no ranking de infraestrutura, subindo doze posições.

A Paraíba subiu no Ranking Nacional de Competitividade!!!! Já somos o  nono estado mais competitivo do Brasil e continuamos como primeiro do Nordeste!!!! Com destaque para a área da Infra-Estrutura, que subiu da Décima Quarta Posição para a Segunda Posição, sendo entao o segundo estado brasileiro que mais investe na área, destacou Tôrres, ao comentar a premiação.

VEJA O VÍDEO

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…