Faleceu na noite de ontem (24), aos 74 anos, o renomado advogado Roosevelt Vita, após parada cardíaca no Hospital Memorial São Francisco, onde estava internado. Roosevelt Vita estava já há algum tempo convivendo com os efeitos de um câncer e, chegou a passar alguns dias em coma no mesmo hospital.

Jurista e intelectual com densa cultura, Roosevelt Vita era suplente de senador e ocupou diversos cargos importantes no Estado nos governos Ivan Bichara, Antonio Mariz e José Maranhão. Ele era o segundo suplente do senador José Maranhão. A primeira suplente é Nilda Gondim.
O velório de Roosevelt ocorrerá no Parque das Acácias, com sepultamento às 16h, no mesmo local, segundo informou o advogado Raoni Vita, afilhado dele. “Muito grato pelas mensagens e orações de todos vocês”, disse Raoni, para quem Roosevelt é inesquecível.

 

Redação 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cúpula da PF ameaça entregar cargos se o diretor for demitido por Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro retomou a queda de braço com a Polícia Federal. Após ter dado sinais de intervenção na corporação e depois ter voltado atrás em comentários feitos na…

Filho de Bolsonaro posta vídeo que chama presidente da França de ”idiota”

O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), postou um vídeo nas redes sociais que tem como título “Macron é um idiota”. Eduardo Bolsonaro disse que…