A Paraíba o tempo todo  |

Para Vitor Hugo, Walber Virgolino tenta ganhar voto com ameaça de morte

O clima envolvendo o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo e o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) não anda nada amistoso. Para o gestor municipal, o deputado adota discursos polêmicos envolvendo seu nome com o único objetivo de ‘ganhar votos’. É que Walber fez um discurso em tom de ameaça contra o gestor, que logo reagiu disse que também sabe se defender, ao destacar que tem posse de arma registrada e ser faixa roxa de jiu-jitsu. A resposta do prefeito aconteceu porque o deputado disse que resolvia suas pendengas na ‘bala’.

“Não tenho histórico de agredir ninguém. Fui me divertir. Sempre fui uma pessoa de muita paz e alegria. Eu não vi nem esse rapaz lá. Fico muito entristecido, por que volta aquela história do coronelismo que ele sempre combateu né, me ameaçando de morte dizendo que vai me dar um tiro. Usa o poder de delegado para trazer esse constrangimento a mim como se eu não tivesse família, nem filho, para querer aparece e ganhar voto com isso”, desabafou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Vitor disse que além de entrar com uma ação contra o parlamentar, também sabe se defender. “Fui para a delegacia e prestei queixa. Vou entrar com ação criminal, pois o que acontecer a minha vida será responsabilizado a pessoa dele. É muito triste ver um deputado de nível superior tratar a política com tanta banalidade, atrás de ganhar voto com ameaça de morte, como se fosse o super herói, como se só ele soubesse atirar. Sei me defender, sou faixa roxa de jiu-jitsu, sou atirador desportivo, tenho minha arma registrada pela Polícia Federal. Sou uma pessoa preparada para me defender e jamais usaria esse calão de tão baixo nível como Wallber fez”, emendou.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe