A Paraíba o tempo todo  |

Para não se iludir, Hervázio aconselha Cartaxo a adotar cautela sobre disputa de 2024 e rumo do PT em JP

O deputado estadual Hervázio Bezerra emitiu uma perspectiva política intrigante sobre o curso das eleições deste ano envolvendo seu colega parlamentar paraibano, Luciano Cartaxo (PT). Em entrevista no programa Meio-Dia Paraíba da Rádio Pop nesta terça-feira (16), o socialista expressou sua crença na possível retirada da candidatura do deputado petista em favor do apoio à reeleição do atual prefeito, Cícero Lucena (PP).

Baseando-se em acontecimentos passados nas eleições envolvendo o PT em João Pessoa, Hervázio apresentou seu argumento, mencionando o caso de Anísio Maia como exemplo. Ele ressaltou que embora Maia tenha sido candidato pela legenda, o apoio do PT Nacional foi direcionado ao ex-governador Ricardo Coutinho.

“Com a experiência que possuo, não consigo conceber uma visão diferente. Na verdade, até ofereci um conselho a ele do púlpito: ‘Amigo, vá com cautela para não se desiludir, pois tudo indica que você seguirá os passos de Anísio Maia.’ Todos sabem que Anísio tinha o apoio explícito do diretório municipal e também a simpatia e apoio declarado da direção regional. No entanto, Lula e Gleisi Hoffmann decidiram apoiar Ricardo Coutinho para prefeito de João Pessoa. Portanto, um gato escaldado teme a água fria. Deputado Luciano, avance com cuidado, pois quem decidirá essa questão é o diretório nacional”, afirmou Hervázio Bezerra.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe