O deputado estadual João Henrique parece estar mesmo decidido a deixar o partido Democratas. No entanto, no intuito de não cometer deslizes judiciais, o parlamentar deixará para embarcar em outra sigla apenas quando a 'janela' for aberta, ou seja, em 2018.

"Vamos aguardar a hora certa, que é exatamente daqui a quatro meses quando houver a janela. Desta forma se pode sair sem correr riscos ou infrigir a lei", argumentou o deputado.

Na última terça-feira (4), seu atual companheiro de legenda, o deputado Raoni Mendes, revelou que já tratou sobre o assunto com o próprio João Henrique. Segundo Raoni, o deputado João Henrique pode acabar migrando para o PSDB. “Um pensamento que eu particularmente já conversando com o deputado João Henrique, que ele possa migrar com um partido que esteja alinhado com seu pensamento político, possivelmente o PSDB”, afirmou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alçado a secretário da executiva do PSB na PB, Buba Germano volta a pregar união entre RC e Azevêdo

O novo capítulo no PSB paraibano, com a saída oficial do ex-presidente da sigla na Paraíba Edvaldo Rosas, além do governador João Azevêdo e do senador Veneziano Vital do Rêgo…

Cícero bate martelo e confirma que está fora da disputa de 2020

Com o nome em evidência dentro do ninho tucano mesmo antes e principalmente agora, após absolvição no caso Confraria, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) reforçou, durante entrevista a uma emissora…