A Paraíba o tempo todo  |

Para empresário, Zenóbio só quer levar vantagem

O empresário João Rafael chamou o seu correligionário de partido (PSDB), o deputado Zenóbio Toscano, de oportunista. Zenóbio havia comentado com um vereador de Mulungu que João Rafael, “escorrega”.

Ao tomar conhecimento, Rafael reagiu: “Não entendi aonde o deputado Zenóbio quer chegar. Escorregar é quando você promete e não cumpre, o que não é meu feitio; escorregar é quando se compra a prazo e não paga, e também não é do meu feitio; escorregar é prestar serviço duvidoso; escorregar é colocar a esposa num partido e ficar no outro, para levar vantagem. Isso é que é escorregar. Não é do meu feitio, porque minha esposa além de não ser política, é filiada ao mesmo partido que eu”.

 

 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe