O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) comentou nesta quinta-feira (11) o fato da candidata ao Senado na chapa de João Azevêdo (PSB), Pollyanna Dutra ter deixado o apoio a Murilo Galdino (Republicanos) para a Câmara Federal e anunciado apoio ao projeto de Mersinho Lucena (Progressistas).
O gestor municipal minimizou a repercussão que o fato causou e disse que é algo natural da política, já que o grupo do Republicanos não irá apoiar o projeto dela e sim o de Efraim Filho (União Brasil) como foi acordado mesmo antes das convenções partidárias.
Cícero previu ainda que a mudança de apoio por parte de Pollyanna não deve causar conflito na base do governador João Azevêdo.
“Como ela explicaria que permaneceria votando nele e na verdade eles não estão votando nela? Na verdade eles não estão votando nela, estão votando em outro candidato, então compreendo isso como um processo natural da política, a não ser que eles voltassem e votassem em Pollyanna. Se temos uma candidata devemos trabalhar por ela, mas isso é problema deles, eles que eu digo é o Republicanos, embora eu acho que alguns vão compreender que agora a chapa tem tem candidata ao Senado. Se esse tipo de votação gerasse conflito, já tinha gerado por eles terem saído da base de João” declarou o prefeito.
As informações repercutiram na Rádio Correio FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou as portarias de nomeação de 57 Agentes…
Entrevistada nesta quinta-feira (8) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, a deputada Cida…
O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), avaliou como positiva a manifestação realizada na…
O novo concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) vai oferecer 39 vagas…
O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa, promove durante o mês de janeiro a…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, entregou carta de demissão ao presidente Lula…