A Paraíba o tempo todo  |

Para além da pauta administrativa: Cícero e João Azevêdo reforçam sintonia política para as eleições de 2022

A aliança vitoriosa entre Progressistas e Cidadania firmada na disputa pela prefeitura de João Pessoa deve se estender também às eleições de 2022. Nesta quarta-feira (1º), durante solenidade com as presenças do prefeitos Cícero Lucena (PP) e do governador João Azevêdo (Cidadania), ambos fizeram questão de externar a sintonia administrativa e também política.

Primeiro foi Cícero que disse que acredita que essa aliança deve ser ampliada, inclusive com a inclusão do Progressistas na majoritária de João Azevêdo.

Acredito, acho que o caminho está sendo juntos, temos um projeto para PB e tenho certeza que é um caminho que poderá ser alargado com outros partidos nessa base e tenho certeza que o eleitor vai ter a consciência do que é melhor para o estado”, ressaltou.

Questionado sobre o mesmo tema, o governador João endossou a fala do aliado.

“Já demonstrei isso claramente, temos uma parceria verdadeira e queremos que isso permaneça e se isso reflete em outras áreas além da gestão, na política tenho certeza que sim, será um processo natural. Nada de estranhar esse desdobramento dessa relação, até porque nós temos uma relação política se, porque se vocês não lembram, nosso vice-prefeito de João Pessoa é do partido Cidadania ao qual eu pertenço, então de uma aliança administrativa, temos a política e essas duas coisas têm feito muito bem à cidade de João Pessoa”, emendou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe