A Paraíba o tempo todo  |

Para a volta dos trabalhos administrativos na ALPB, Galdino se reunirá com Geraldo Medeiros

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), declarou durante o programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (30), que vai se reunir com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, além de especialistas para definir mudanças e melhorias no Plenário da Casa como forma de prevenção da Covid-19, para a volta dos trabalhos presenciais.

“Solicitei do secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, uma visita ao plenário. Nós iremos agendar, com a presença também de técnicos e especialista para que a gente possa dialogar e ver o que é que poderemos fazer para melhorar o nosso plenário na questão de prevenção contra a Covid-19”, revelou.

De acordo com Galdino os trabalhos administrativos na Casa têm previsão de serem retomados no dia 17 de agosto, mas não há previsão para o retorno das sessões ordinárias.

“Estamos fazendo um protocolo de segurança para que possamos conviver com esse vírus de forma segura. Vamos retornar de forma gradual. Primeiro os serviços administrativos no dia 17. A parte de plenário continua sem previsão de data para o retorno”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe