Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), declarou durante o programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (30), que vai se reunir com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, além de especialistas para definir mudanças e melhorias no Plenário da Casa como forma de prevenção da Covid-19, para a volta dos trabalhos presenciais.

“Solicitei do secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, uma visita ao plenário. Nós iremos agendar, com a presença também de técnicos e especialista para que a gente possa dialogar e ver o que é que poderemos fazer para melhorar o nosso plenário na questão de prevenção contra a Covid-19”, revelou.

De acordo com Galdino os trabalhos administrativos na Casa têm previsão de serem retomados no dia 17 de agosto, mas não há previsão para o retorno das sessões ordinárias.

“Estamos fazendo um protocolo de segurança para que possamos conviver com esse vírus de forma segura. Vamos retornar de forma gradual. Primeiro os serviços administrativos no dia 17. A parte de plenário continua sem previsão de data para o retorno”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nem Camila nem Tovar: caberá Cabo Gilberto liderar oposição na ALPB

Chegou ao fim o imbróglio envolvendo a quem caberia comandar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba após a saída dos deputados Raniery Paulino (MDB), que era o…

TJ barra nova tentativa para anular eleição indireta em Bayeux

Tentando de várias formas impedir as eleições indiretas na cidade de Bayeux, o presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Andrade (Republicanos), teve ontem (10), mais uma derrota. Por meio de…