Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), declarou durante o programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (30), que vai se reunir com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, além de especialistas para definir mudanças e melhorias no Plenário da Casa como forma de prevenção da Covid-19, para a volta dos trabalhos presenciais.

“Solicitei do secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, uma visita ao plenário. Nós iremos agendar, com a presença também de técnicos e especialista para que a gente possa dialogar e ver o que é que poderemos fazer para melhorar o nosso plenário na questão de prevenção contra a Covid-19”, revelou.

De acordo com Galdino os trabalhos administrativos na Casa têm previsão de serem retomados no dia 17 de agosto, mas não há previsão para o retorno das sessões ordinárias.

“Estamos fazendo um protocolo de segurança para que possamos conviver com esse vírus de forma segura. Vamos retornar de forma gradual. Primeiro os serviços administrativos no dia 17. A parte de plenário continua sem previsão de data para o retorno”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IBAMA detecta 287 hectares de área desmatada no bioma caatinga na PB

O IBAMA identificou 287,76 hectares de desmatamento ilegal no bioma da caatinga, na Paraíba. A área corresponde a 411 campos de futebol. O flagrante aconteceu durante a deflagração da Operação…

Bruno revela lista de secretarias inegociáveis em sua gestão em CG

Prefeito eleito de Campina Grande foi sabatinado no Programa Ideia Livre, da TV Itararé O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD),  de Campina Grande, concedeu entrevista na noite desta terça-feira,…