A Paraíba o tempo todo  |

Panta defende protagonismo do PP e diz que partido tem tamanho para ocupar qualquer espaço

Em entrevista nesta quinta-feira (02), o prefeito de Santa Rita, Emerson Pata (Progressistas) avaliou o cenário do seu partido no que diz respeito às eleições deste ano e frisou que o partido tem tamanho suficiente para ocupar qualquer cargo dentro de uma chapa majoritária.

Panta disse ainda a sigla também possui muitos e bons nomes, mas que a prioridade para esse pleito é o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

De acordo com o gestor municipal, o papel do Progressistas na eleição desse ano na Paraíba é de protagonismo e que ele está firme com Aguinaldo em qualquer decisão que o parlamentar tomar.

“O PP tem tamanho para ocupar qualquer cargo em uma chapa majoritária. O PP tem tamanho suficiente para isso, temos nomes importantes e nós defendemos claro o nome do nosso chefe maior, deputado Aguinaldo Ribeiro. O nosso papel é de protagonista e nós defendemos isso, em que posição vai jogar aí já extrapola nossa opinião, mas estamos firmes e fortes em qualquer decisão que o deputado vier a tomar” declarou.

As declarações foram veiculadas na rádio Correio FM

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe