A Paraíba o tempo todo  |

Panta diz que Progressista tem tamanho suficiente para participar da majoritária em 2022 na PB

Prefeito de Santa Rita, Emerson Panta

Apesar de preferir não citar nomes, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, que é filiado ao Progressistas na Paraíba, defendeu, durante entrevista nesta quarta-feira (20), o protagonismo do seu partido nas eleições estaduais na Paraíba quando questionado sobre o relacionamento da legenda como governador João Azevêdo (Cidadania).


De acordo com o gestor, o partido, nesse momento, está dialogando com as forças políticas porque sabe que tem o tamanho necessário para participar da chapa majoritária.


“O PP está extremamente tranquilo nesse processo. Nós sabemos da nossa importância, não nos diminuímos em momento algum, a gente sabe da grandiosidade do nosso partido, é isso que acreditamos, e o PP vem extremamente unido e essa união é que faz com que venhamos a conversar com todos os atores dessa situação. Acredito que o PP tem tempo, estamos dialogando, o PP entende que o momento é de diálogo onde nós sabemos que nosso papel é de protagonista da história”, disse.


Indagado se com a saída de Aguinaldo Ribeiro da disputa pela reeleição para quem ele migraria seu apoio para deputado federal, Panta também preferiu não citar nomes nem se comprometer com nenhuma liderança nesse ano pré-eleitoral.


“Estamos tranquilos. O PP sabe seu papel, estamos conversando, e queremos o melhor projeto para o estado da Paraíba, quem efetivamente apresenta o melhor caminho. O importante é manter a união do partido, que certamente o PP tem tamanho suficiente para participar da chapa majoritária, é isso que estamos defendendo e é isso que nosso partido se propõe no momento. Os nomes e candidatos a gente vai tratar em outro instante”, desconversou. As declarações do prefeito repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe