A Paraíba o tempo todo  |

PANDEMIA: Deputado Doda de Tião apresenta requerimento solicitando ao Governo do Estado o aumento de leitos no Hospital Regional de Queimadas

Foi encaminhado e votado durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba, nessa quinta-feira (16), o requerimento 8.263/2020, do deputado Doda de Tião, que solicita ao governador João Azevêdo o aumento de leitos regulares e de UTI no Hospital Regional de Queimadas. O objetivo é atender a população da região do cariri paraibano no combate ao novo Coronavírus.

De acordo com o texto, o requerimento tem em vista a grande quantidade de cidades e municípios que o Hospital atende e a crise pandêmica do Covid-19. Para o deputado, o aumento se faz necessário para que nenhum cidadão daquela região possa vir a ficar sem auxílio.

Confira o documento:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe