Por pbagora.com.br

Foi encaminhado e votado durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba, nessa quinta-feira (16), o requerimento 8.263/2020, do deputado Doda de Tião, que solicita ao governador João Azevêdo o aumento de leitos regulares e de UTI no Hospital Regional de Queimadas. O objetivo é atender a população da região do cariri paraibano no combate ao novo Coronavírus.

De acordo com o texto, o requerimento tem em vista a grande quantidade de cidades e municípios que o Hospital atende e a crise pandêmica do Covid-19. Para o deputado, o aumento se faz necessário para que nenhum cidadão daquela região possa vir a ficar sem auxílio.

Confira o documento:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Primeiro debate com prefeitavéis mostra como será tom de campanha em João Pesssoa

O primeiro debate promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (17), entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, deu o tom da campanha. Saúde, educação e corrupção e…

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…