Foi encaminhado e votado durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba, nessa quinta-feira (16), o requerimento 8.263/2020, do deputado Doda de Tião, que solicita ao governador João Azevêdo o aumento de leitos regulares e de UTI no Hospital Regional de Queimadas. O objetivo é atender a população da região do cariri paraibano no combate ao novo Coronavírus.

De acordo com o texto, o requerimento tem em vista a grande quantidade de cidades e municípios que o Hospital atende e a crise pandêmica do Covid-19. Para o deputado, o aumento se faz necessário para que nenhum cidadão daquela região possa vir a ficar sem auxílio.

Confira o documento:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado diz que vídeo confirma crimes de Bolsonaro e é uma vergonha para o país

Por meio de suas redes sociais o deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) afirmou que o conteúdo do vídeo da reunião ministerial, liberado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mostrou a verdadeira…

Ministro do STF não vê risco à democracia: “Quem pede AI-5, são uns gatos pingados”

Ao ser questionado se as manifestações recentes que pedem o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) e a volta do AI-5 colocam a democracia brasileira em risco,…