A Paraíba o tempo todo  |

Pandemia: Cícero defende orientação da ciência para preservar vidas e empregos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O candidato a prefeito pela coligação “Pra Cuidar de João Pessoa”, Cícero Lucena (Progressista) retoma agenda de campanha na manhã desta segunda-feira (26), após a morte da sua sobrinha Vanessa Lucena no último sábado (24). Cícero cancelou a sua agenda de campanha no domingo e retomou hoje com uma visita aos profissionais da construção civil no Jardim Cidade Universitária, uma visita ao Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Delson na sede da Arquidiocese da Paraíba e um encontro com os profissionais de Saúde no Comitê da Zona Sul.

Cícero Lucena afirmou que esse é um tempo que requer muita responsabilidade para cuidar da pandemia com orientação da ciência para preservar vidas e empregos. “Vamos entrar no momento da pós-pandemia com atenção às áreas da saúde, desenvolvimento econômico, inclusão social e assim cuidar do futuro de nossa cidade e das pessoas que aqui vivem”.

Para Cicero Lucena é um momento desafiador para os gestores administrarem em um momento de pandemia que custou a vida de milhares de pessoas. “Mas vamos seguir com fé, pois estamos preparados para colaborar na retomada da economia auxiliando os pequenos e médios empreendedores, fortalecendo a política de proteção social e de preservação da vidas!”, completou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe