Por pbagora.com.br
 
 

O candidato a prefeito pela coligação “Pra Cuidar de João Pessoa”, Cícero Lucena (Progressista) retoma agenda de campanha na manhã desta segunda-feira (26), após a morte da sua sobrinha Vanessa Lucena no último sábado (24). Cícero cancelou a sua agenda de campanha no domingo e retomou hoje com uma visita aos profissionais da construção civil no Jardim Cidade Universitária, uma visita ao Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Delson na sede da Arquidiocese da Paraíba e um encontro com os profissionais de Saúde no Comitê da Zona Sul.

Cícero Lucena afirmou que esse é um tempo que requer muita responsabilidade para cuidar da pandemia com orientação da ciência para preservar vidas e empregos. “Vamos entrar no momento da pós-pandemia com atenção às áreas da saúde, desenvolvimento econômico, inclusão social e assim cuidar do futuro de nossa cidade e das pessoas que aqui vivem”.

Para Cicero Lucena é um momento desafiador para os gestores administrarem em um momento de pandemia que custou a vida de milhares de pessoas. “Mas vamos seguir com fé, pois estamos preparados para colaborar na retomada da economia auxiliando os pequenos e médios empreendedores, fortalecendo a política de proteção social e de preservação da vidas!”, completou.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero nega troca do PP pelo PSB: “A notícia não procede, jamais cogitei”

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu nota no início da tarde desta quinta-feira (03) para desmentir a informação sobre uma movimentação de bastidores dando conta de…

Covid-19 causa morte de Dráuzio Macêdo, sindicalista e assessor da CMJP

Morreu na noite de ontem, 02, o ex-sindicalista Dráuzio Rodrigues de Macêdo, de 53 anos, mais uma vitima da Covid-19. Ele trabalhava atualmente na Câmara Municipal de João Pessoa onde…