A Paraíba o tempo todo  |

Pandemia: Bruno Cunha Lima se dispõe para falar em CPI em favor de Bolsonaro

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, defendeu que governos estaduais e municipais sejam chamados a depor na CPI da Pandemia. Ele se colocou, inclusive, à disposição para ser convocado, deixando claro que sua fala seria em defesa do Governo Bolsonaro, principal alvo da Comissão.

“Sou favorável que se investigue Governo Federal, governos dos estados e governos municipais. Obviamente, não teria problema algum caso fosse chamado a fornecer informações de ir para lá e repetir o que já repeti diversas vezes. Inclusive, o próprio Geraldo Medeiros disse aqui em Campina: quanto a entrega de medicamentos, de equipamentos, não se tem do que reclamar do Ministério da Saúde”, afirmou.

O gestor disse, ainda, que o Governo Federal fez sua parte e repassou os recursos necessários. Para ele, quem usou erroneamente o dinheiro tem a principal responsabilidade

“O Ministério da Saúde deixou faltar respirador? Não. Deixou faltar dinheiro para abrir hospital de campanha? Não. O governo federal deixou de entregar equipamentos? Não. Então a responsabilidade é de quem entregou o dinheiro ou de quem recebeu? Então eu não tenho receio algum”, finalizou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe