A estudante Pâmela Vital viajará a Brasília neste final de semana para participar da Convenção Nacional da Juventude do PMDB, oportunidade em que serão escolhidos os novos membros do Diretório Nacional, Conselho de Ética e Disciplina, Comissão Executiva Nacional e do Conselho Fiscal.
Pâmela vai representar a Juventude do PMDB de Campina Grande, juntamente com outros companheiros da JPMDB, a exemplo de Phelipe Cordeiro, Wesley Bruno, Raquel Ingrid, dos vereadores Ícaro e Bruno Escova de Alagoa Nova, dentro outros.
Pâmela Vital tem raízes políticas: filha de Sávio e Rachel Gondim, neta de Vital do Rêgo e Nilda Gondim; sobrinha de Veneziano Vital do Rêgo e Vital do Rêgo Filho
Pâmela Vital disputará na chapa que tem como candidato a presidente Assis Filho, que envolve o projeto Norte e Nordeste da Juventude PMDB, que já tem o apoio dos nove estados nordestinos. A votação ocorrerá neste sábado (11), durante todo o dia, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília, com o resultado sendo proclamado no final do dia.
Pâmela Vital tem raízes políticas. Ela é neta do tribuno Vital do Rêgo e da ex-deputada federal e atual Secretária Executiva de Representação do Governo do Estado da Paraíba em Brasília, Nilda Gondim. Filha de Sávio e Rachel Gondim, a jovem é sobrinha do deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo; e do ex-senador e atual Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Vital do Rêgo Filho.
Redação








