“Para eu não me dar mal eu não vou ter que quebrar apenas as pernas de Ricardo”. Esse é um dos trechos de uma gravação em que a ex-primeira dama do Estado, Pâmela Bório, classifica o ex-marido, o governador Ricardo Coutinho (PSB), pai de seu filho, como “um inimigo”.
A gravação foi veiculada pelo portal Click PB, na tarde desta quarta-feira (12) e traz mais um capítulo da briga entre o casal.
Os áudios, que trasmitem conversas por telefone e com terceiros, pessoalmente, revelam que a ex-primeira dama manteve contato com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem teria pedido orientações.
Se lembra que Roseana deu um bloqueio no meu advogado. O advogado que eu tava, o sócio dele era irmão de Roseana Meira. Pois é, aí Roseana mexeu os pauzinhos, diz a ex-primeira-dama, com voz de indignação, e continua: Peguei o contato de Cássio e falei pra ele. E ele falou, não, não confie mais nele não, conta Pâmela Bório na gravação.
Ainda conforme os áudios, Pâmela pretendia se vingar do governador, como dá a entender quando diz: Ele vai ver o que é covardia e Meu inimigo é Ricardo.
Em outro momento, a ex-esposa de Ricardo Coutinho fala com desespero da sua situação.
Eu já caí! Você não entendeu que eu já caí? Eu já caí, eu não tenho mais nada a perder. Eu já caí, o problema é que eu to arrastando todo mundo junto comigo, diz a ex-primeira-dama, que ainda afirma não ter medo de ser processada porque não teria como ser punida financeiramente, já que não tem bens no seu nome.
Recentemente, a Justiça decidiu sobre a guarda do filho do casal, determinando a casa do pai, o governador Ricardo Coutinho, como morada-base da criança. Mas a jornalista Pâmela Bório continua podendo ver o menino e ficar com o menor, através de uma decisão de guarda compartilhada.
No início de junho, Pâmela chegou a ser acusada pela babá de agressão e ameaças, chegando a ser levada coercitivamente para a delegacia para prestar depoimento. Segundo Pâmela, teria sido a babá que a agrediu.
Ontem, em postagem nas redes sociais, a jornalista rebateu uma postagem do ex-enteado, Rico Coutinho, e afirmou que continuaria levando o filho para bares, shoppings e restaurantes.
Para conquistar a guarda do menor, a defesa do governador Ricardo Coutinho apontou a rotina agitada da criança, ao lado da mãe, como uma das motivações para a mudança de lar.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O resultado do levantamento do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed), trouxe um…
Oportunidade para se aprender a tocar um instrumento. O Centro Cultural em João Pessoa, localizado no…
Com mais de 11 mil vagas disponíveis, a rede municipal de ensino de Campina Grande,…
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem dito a pessoas próximas que…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse em entrevista que apresentou uma proposta ao governo para…