A Paraíba o tempo todo  |

Palestra de Cícero é barrada pela Justiça Eleitoral após confusão

O senador e candidato do PSDB à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, foi vítima de um grande constrangimento nesta terça-feira (19), tudo por conta de uma decisão de ultima hora da justiça eleitoral. É que o tucano cumpria agenda de campanha realizando uma palestra para os alunos, professores e funcionários do colégio Motiva, no bairro de Miramar, em João Pessoa quando foi interrompido por fiscais da justiça eleitoral.

É que o colégio não comunicou previamente à Justiça Eleitoral que realizaria a palestra com o candidato. Cícero foi pego de surpresa e teve que se retirar do local.

O episódio foi denunciado anonimamente à Justiça que prontamente enviou policiais para suspenderem o evento.

Como o evento não foi programado pelo candidato, Cícero não irá sofrer nenhuma punição e nem mesmo será notificado. Já o colégio será notificado para que não realize mais eventos do tipo e, caso queira promover os encontros, que comunique antes a Justiça.
 

""

Nas redes sociais, internautas comentaram o episódio também.

 

Foto: Facebook

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe