A Paraíba o tempo todo  |

Pai fica, filho vai embora: Roberto Paulino seguirá no MDB para cumprir ‘missão’ dada por Maranhão

O secretário chefe de Governo do Estado da Paraíba, Roberto Paulino, irá continuar no MDB, partido o qual ele é vice-presidente no estado.

“Vamos, eu e Fátima [Paulino], ficar no MDB para atender recomendação expressa pelo ex-governador e líder José Maranhão de cuidar do partido porque nas circunstâncias da vida nesse vai-e-vem da vida política, será preciso preservar a história e coerência do MDB”, disse.

Com a saída do seu filho da legenda, o deputado estadual Raniery Paulino, que foi para o Republicanos, esperava-se que ele também deixasse o MDB.

Roberto e Raniery são aliados do governador João Azevêdo (PSB) e quadros históricos do MDB, que optou por romper com o governador João Azevêdo (PSB) e lançar o senador e presidente estadual do partido, Veneziano Vital do Rêgo, para o Governo do Estado.

Pai fica, filho vai embora.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe