Categorias: Política

Pai do vice-prefeito de JP, Hervázio aponta Cícero como mais preparado pra disputar Governo em 2026, mesmo que não seja pelo PP

PUBLICIDADE

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, nesta terça-feira (29), que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), é o nome mais preparado dentro do grupo da base aliada do governador João Azevêdo (PSB) para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2026.

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Hervázio destacou que, apesar de ser o nome mais apto e com maior disposição para entrar na disputa, Cícero enfrentará um obstáculo político: a necessidade de mudar de partido. Segundo o parlamentar, o atual partido de Cícero, o Progressistas (PP), é comandado na Paraíba pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, tio do vice-governador Lucas Ribeiro, também cotado para a disputa.

“Se o prefeito Cícero quiser disputar o governo, terá que, em tese, sair do PP. Mas isso é um problema que ele ainda tem tempo para resolver”, declarou Hervázio.

O deputado também reforçou que a possível candidatura de Cícero poderá gerar desconfortos entre os aliados, mas ponderou que a política exige demonstração de força. “A política não é como o esporte, onde o importante é competir. Na política, o feio é perder. É preciso apresentar uma candidatura com musculatura, que demonstre mais força e maior capacidade de vitória. E, hoje, Cícero tem mais musculatura do que Lucas Ribeiro”, concluiu.

Redação

Últimas notícias

Preço de plano de saúde para pessoas acima dos 59 pode variar até R$ 2,3 mil em JP

O consumidor que está pensando em adquirir um plano de saúde deve ficar atento, uma…

4 de março de 2026

Paraíba empossa 1000 novos professores e reforça quadro da Rede Estadual

O governador da Paraíba, João Azevêdo, deu posse, ontem (3), a mil novos professores aprovados…

4 de março de 2026

MS inicia teleatendimento gratuito para quem tem compulsão por bets

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou ontem (3) o início do teleatendimento em saúde…

4 de março de 2026

Bruno sobre decisão de Jhony: “Até pouco tempo atrás tecia críticas às pessoas que ele vai conviver”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), analisou ontem (2) a decisão…

4 de março de 2026

Mais uma baixa: uma das principais aliadas de Jhony, vereadora de CG anuncia rompimento

O rompimento de Jhony Bezerra com a base do governo e sua aliança com o…

4 de março de 2026

Ex-prefeita de Monteiro admite reavaliação de apoio a Jhony após médico romper com a base governista

A ex-prefeita de Monteiro e pré-candidata a deputada estadual, Anna Lorena, declarou nessa terça-feira (03),…

4 de março de 2026