Pai do ministro Aguinaldo Ribeiro rebate informação nacional sobre futuro político do filho: “Não tem fundamento”

Presidente estadual do PP na Paraíba, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro rebateu, nesta terça-feira (29), uma informação veiculada pela imprensa nacional, nos últimos dias, de que seu filho, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro deixaria o Governo Dilma para disputar a vaga do Senado, ou até mesmo o Governo do Estado.

De acordo com o dirigente, e pai do ministro, a matéria especial do Jornal Estado de São Paulo não tem fundamento algum, já que, conforme Enivaldo, a intenção do filho é disputar à reeleição na Câmara Federal.

“Ele vai disputar a reeleição na Câmara, essa é uma decisão do partido e também a minha opinião pessoal. Aguinaldo vem desempenhando um trabalho muito importante como ministro e isso faz com que as pessoas comecem a especular o seu destino. Ele está empolgado com a função que ele vem desempenhando no Governo, viajando pelos estados e está motivado a fazer um bom trabalho”, destacou.

Ainda conforme Enivaldo, o ministro Aguinaldo Ribeiro ficará á disposição do Governo Dilma até abril de 2014, data limite para que os candidatos no pleito do ano que vem se desincompatibilizem dos cargos, cumprindo o que determina a legislação eleitoral.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…