A Paraíba o tempo todo  |

Pai do ministro Aguinaldo Ribeiro rebate informação nacional sobre futuro político do filho

Pai do ministro Aguinaldo Ribeiro rebate informação nacional sobre futuro político do filho: “Não tem fundamento”

Presidente estadual do PP na Paraíba, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro rebateu, nesta terça-feira (29), uma informação veiculada pela imprensa nacional, nos últimos dias, de que seu filho, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro deixaria o Governo Dilma para disputar a vaga do Senado, ou até mesmo o Governo do Estado.

De acordo com o dirigente, e pai do ministro, a matéria especial do Jornal Estado de São Paulo não tem fundamento algum, já que, conforme Enivaldo, a intenção do filho é disputar à reeleição na Câmara Federal.

“Ele vai disputar a reeleição na Câmara, essa é uma decisão do partido e também a minha opinião pessoal. Aguinaldo vem desempenhando um trabalho muito importante como ministro e isso faz com que as pessoas comecem a especular o seu destino. Ele está empolgado com a função que ele vem desempenhando no Governo, viajando pelos estados e está motivado a fazer um bom trabalho”, destacou.

Ainda conforme Enivaldo, o ministro Aguinaldo Ribeiro ficará á disposição do Governo Dilma até abril de 2014, data limite para que os candidatos no pleito do ano que vem se desincompatibilizem dos cargos, cumprindo o que determina a legislação eleitoral.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe