O presidente nacional do PSB da Paraíba, Gervásio Maia endossou a tese trazida pela imprensa nacional, nesse final de semana, sobre o acordo entre PT e PSB no estado. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (18), Maia também voltou a afirmar que não vê razões para Lula estar fora do palanque de João no estado.
“Não se trata de unidade, nós não estamos falando em unidade, estamos dizendo que o PSB não veta ninguém, e que se o presidente Lula decidir montar o seu palanque ao lado de Alckimin, nós estaremos à vontade para estar lá e desejamos que todos estejam à vontade para estar no palanque de Lula também, isso não significa unidade nem aliança local”, destacou.
Conforme divulgação da imprensa nacional, PT e PSB estariam pacificados não só na Paraíba, mas em Pernambuco, Maranhão, Espírito Santo e também no Rio de Janeiro.
A informação da imprensa nacional, no entanto, foi negada pela presidente nacional do PT, Gleissi Hofman, que ratificou a disposição do partido em apoiar à pré-candidatura do senador Veneziano (MDB) ao Governo do Estado.
PB Agora
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…