A Paraíba o tempo todo  |

João manda recado para os filiados aflitos sobre futuro no PSB, em 2020: “Paciência”

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) aconselhou, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, na tarde desta quinta-feira (24), os prefeitos e vereadores de seu partido, que nutrem a expectativa por um desfecho no impasse do PSB paraibano com vistas às eleições 2020, a terem paciência, todavia adiantou que até dezembro desse ano anunciará um desfecho para seu destino partidário. Segundo João, nesse momento é preciso ter compreensão do cenário e da necessidade de alguns pontos que culminaram na dissolução da sigla serem esclarecidos.

“Paciência. É importante entender que o prazo para se definir alguma coisa nessa área se estende até abril. É evidente que não vamos esperar esse tempo todo para tomar uma decisão com relação a essa questão partidária e política. Até o final do ano estaremos efetivamente definindo essa questão”, disse.

João ainda reforçou que quem criou o problema no partido é que deve buscar uma solução. Ele disse ainda que a possibilidade de se desfiliar do PSB existe e está entre as alternativas que podem ser tomadas.

“Eu volto a dizer, essa questão partidária tem que ser tratada internamente pelo partido, quem gerou o problema que resolva, e caso não haja condição de permanência, não terei problema nenhum com relação a colocar minha posição de mudar de agremiação. Não é isso que eu estou definindo, não é isso que estou anunciando. Eu estou dizendo que até o final do ano nós teremos duas alternativas, ou ficar no partido, ou sair do partido, não existe outra alternativa”, avisou.

E arrematou: “Essa insegurança que tem hoje para todos os filiados do partido foi provocada exatamente por essa forma antidemocrática com que foi tratada essa questão (a dissolução)”.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe