Após ser chamado de “frouxo” pelo deputado do PSDB Manoel Ludgério, o deputado Wallber Virgolino (PL) cobrou que o colega parlamentar se retrate publicamente. Na tarde desta terça-feira (19), durante sessão ordinária itinerante da ALPB, realizada na Câmara Municipal de Campina Grande, Ludgério teria se irritado com o comportamento de Wallber durante seu discurso.
Wallber disse que mesmo sendo alvo das palavras em tom pejorativo de Ludgério estava sem entender o motivo pelo qual foi agredido verbalmente. O deputado deo PL explicou que enquanto Ludgério discursava, ele tratava de outros assuntos com outros colegas de bancada.
“Eu que estava lá, não estou entendendo. Ele [Ludgério] assumiu o púlpito, a tribuna, e proferiu insultos contra mim dizendo que eu estava ridicularizando o discurso dele, quando, na verdade estava conversando. Eu, Camila [Toscano], George [Moraes], Anderson [Monteiro], Michel Henrique… tratando de um assunto que tinha nada a ver com o discurso dele”, argumentou Virgolino.
Em entrevista a imprensa, após a sessão, Walber fez cobranças para que o deputado tucano se retrate. “Se se ele saiu com um problema de casa e por alguma razão tentou descontar em mim, eu espero que ele se retrata, porque eu não sou moleque. Estou no centro e não sei nem do que foi que ele me acusou, proferiu o impropérios na tribuna, até agora eu estou sem saber o que eu fiz. Gostaria de saber pelo menos o que foi que fiz para poder me defender”, declarou Wallber.
Ouça:
Ainda em conversa com a imprensa, Wallber pediu desculpas aos vereadores de Campina Grande, à imprensa presente e “a toda população de Campina Grande por esse incidente”, concluiu o parlamentar.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O concurso 2951 da Mega-Sena, sorteado nesse sábado (13), não teve acertadores das seis dezenas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
O cantor Roberto Carlos sofreu um acidente na madrugada deste domingo (14), durante as gravações…
Um homem foi preso no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, após ser…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
Na noite desse sábado (13), policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia…