A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa admite desnivelamento na relação com Efraim Filho, mas diz que espera aparar arestas

Pré-candidato a deputado federal pelo PSB nas eleições desse ano, o deputado estadual Ricardo Barbosa admitiu, durante entrevista nesta terça-feira (24), um desnivelamento na relação com o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) no que diz respeito à manutenção do apoio para o Senado Federal.

O parlamentar revelou que há mais de um mês não conversa pessoalmente com o pré-candidato ao Senado com quem mantém uma parceria com ‘pendências’ a serem equacionadas.

“Não converso pessoalmente com ele (Efraim) há mais de um mês. Existem equações a serem vencidas, um desnivelamento, mas espero que voltemos a dialogar a via de mão dupla cumprida”, afirmou.
Apesar da declaração, Barbosa ressaltou que, por ora, o compromisso com Efraim está mantido, mas aguarda que a via de mão dupla seja cumprida.

Quando questionado se o governador lhe pedir para declinar do apoio a Efraim, Ricardo Barbosa disse não trabalhar com hipótese e espera que os dois voltem a dialogar.

As declarações de Ricardo Barbosa repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe