A presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), a deputada estadual Cida Ramos não deu relevância ao anúncio feito pelo senador Flávio Bolsonaro, que se coloca como pré-candidato à presidência da República em 2026.
Para a parlamentar, a colocação do nome de Flávio Bolsonaro não possui objetivo propositivo com o país, mas sim, um projeto de poder que representa apenas a família. “É uma candidatura que visa um projeto pessoal do grupo familiar, que é manter a hegemonia do clã bolsonarista”, avaliou a petista.
Em entrevista à Rádio Arapuan FM na noite desta terça-feira (9), Cida revelou que o anúncio feito por Flávio Bolsonaro não foi bem visto nem por aqueles que, ao longo dos anos, vinha se apresentando como aliados do ex-presidente Bolsonaro.
“Isso tem causado uma série de problemas, inclusive na extrema direita, que tem vários candidatos que também não aceitam as chantagens deles. Ele cria muitos problemas [também] para a centro-direita”, ele mexe com a extrema-direita e com a centro-direita”, analisa Cida.
Cida ressalta que o presidente Lula disputará a presidência contra qualquer nome que seja apresentado pela direita e que a pré-candidatura de Flávio não exige preocupação. “Lula não escolhe a adversária. Lula está numa posição de muito reconhecimento popular, isso é muito bom. (…) Eu não me preocupo muito com o Flávio Bolsonaro”, resumiu Cida.
OUÇA:
PB Agora








