A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA – Presidente do PL na Paraíba, Queiroga lamenta condenação de Bolsonaro no STF: “Julgamento político”

Foto: Divulgação/Walterson Rosa/MS

Presidente do PL na Paraíba e liderança bolsonarista no estado, o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga lamentou a condenação do ex-presidente da República Jair Bolsonaro em julgamento realizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A Primeira Turma da Corte condenou, nesta quinta-feira (11), o ex-presidente Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão, com início em regime fechado.

Queiroga avaliou a decisão como política e destacou que apenas o ministro Luiz Fux fez um voto embasado em argumentos jurídicos. Após um longo voto, nesta quarta-feira (10), Fux absolveu o ex-presidente, entretanto, o ministro relator Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Carmen Lúcia e Cristiano Zanin votara a favor da condenação.

“Nós lamentamos essa decisão dessa turma do Supremo Tribunal Federal. Vimos que esse julgamento é um julgamento político, não é um julgamento jurídico. O voto jurídico é o voto do ministro Luiz Fux, que mostrou as vísceras do STF, de tudo que está acontecendo nesse julgamento do Bolsonaro. Infelizmente a Suprema Corte brasileira, sem credibilidade, gera insegurança jurídica e incerteza para a nossa população”, analisou Queiroga.

OUÇA:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe