A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA – Presidente da CMJP analisa candidatura de Cícero a governador em 2026: “Vai ser de oposição”

Foto: Reprodução

Na breve análise feita pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley, o prefeito da Capital estará na oposição como candidato ao governo da Paraíba em 2026.

O chefe do Legislativo municipal de João Pessoa disse, em entrevista ao programa Hora H da Rádio Pop FM de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (4) que o prefeito Cícero Lucena não encontrou espaço na base do governador João Azevêdo (PSB) e nem dentro do seu partido, o PP, desta forma, segundo Dowsley, o trajeto a ser seguida tem como destino a oposição.

“Na verdade, a candidatura que está aí posta, o governador João Azevedo se lançou candidato ao Senado e Lucas assume o governo, com certeza, [candidatura de Cícero] vai ser de oposição. Por que se não tem vaga para ele na chapa da candidatura lá [na base governista], ele vai procurar o seu caminho. Só o vejo candidato por outra legenda, não na legenda do governo”, avaliou Dinho.

OUÇA:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe