A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Pai do presidente da Câmara Federal, Nabor vê ‘extremismo’ no Congresso e diz que é preciso ‘pacificar o Brasil’

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice o Brasil e que se reflete no Congresso Nacional. Pai do presidente da Câmara, o deputado Hugo Motta, Nabor disse acreditar que essa fase passará e logo o Brasil seguirá seu curso no desenvolvimento.

Com relação às pautas discutidas na Câmara e levadas ao plenário com a anuência de Motta, Nabor enxerga como necessária que o país vença esta etapa, aprecie os projetos que têm gerado polêmica para que assim possa avançar.

“Um momento de extremismo muito preocupante para todos nós. A gente precisa passar essa pauta. É a hora de pacificar o país para que a gente tenha um ano de ações importantes, um ano de mais trabalho, para que o governo federal possa trazer mais ações, não só para o Nordeste, mas para o povo brasileiro. E acho que precisamos ter um senso de responsabilidade muito grande, e eu creio que passando essa fase de turbulência, o país vai entrar num ritmo de trabalho ainda bem maior.

OUÇA:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe