O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo da Paraíba, o deputado licenciado Lindolfo Pires (PROS), em entrevista à imprensa sertaneja, nesse final de semana, voltou a alfinetar seu adversário político, o deputado estadual Renado Gadelha (PSC), dessa vez acusando o parlamentar de ‘roubo’, naquele caso da retirada das camas da UPA, de Sousa e que foi divulgado amplamente.

Segundo Pires, o deputado estadual ‘roubou’ os leitos na calada da noite.

“A UPA ficou inacabada, que prometeram durante quatro anos, inclusive um deputado estadual até roubou as camas, que fizeram apenas uma inauguração fictícia para a campanha passada e depois levaram as camas de meia noite, eu não sei como é que se tira uma cama de meia noite”, disse.

Conforme Pires, a gestão de Tyrone é diferente, sem perseguições e com diálogo.

“Eu conheço Tyrone de forma totalmente diferente. Um homem democrático, que escuta, pondera, ouve o contraditório e tem a oportunidade de decidir aquilo que sua consciência tem mandado. A marca de Tyrone é o diálogo, não existe esse problema de perseguição, ele está sempre atendendo os mais necessitados”, ressaltou.
Em poucos meses de gestão, de acordo com Lindolfo, Tyrone já realizou ações sociais, com entrega de pães para a população, kits gestante, repasse de recursos e ruas asfaltadas.

“É esse o Tyrone que conheço”, arrematou. A entrevista foi concedida ao portal Diário Do Sertão.

LEIA TAMBÉM: Renato Gadelha esclarece apreensão de camas em Sousa

 

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Previdência: Buba vê mudança de alíquotas e de idade como necessárias

O deputado estadual Buba Germano defendeu, na manhã desta quarta-feira (11) o ajuste na alíquota e na questão da idade, previstos na Reforma da Previdência estadual enviada  à ALPB pelo…

Executiva do PSB manda recado a deputados: “Mandato é do partido”

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, foi sucinto ao dizer que o PSB fará questão dos mandatos dos deputados paraibanos que estão declarando que querem sair da sigla por…