Categorias: Política

OUÇA: líder de Cícero na CMJP e filiado ao PSB de João, Odon Bezerra evita comparar ações dos gestores na Capital

Após o governador João Azevêdo sugerir que a população de João Pessoa compare as obras de mobilidade urbana feitas pela Prefeitura da Capital e pelo Governo do Estado, o líder do prefeito Cícero Lucena na CMJP, vereador Odon Bezerra, avaliou o debate como não necessário, visto que ambos buscam melhorias para a população pessoense.

Na manhã desta quarta-feira (26), durante entrega da parte inferior do viaduto Luciano Agra, no bairro de Água Fria, em João Pessoa, o governador da Paraíba, João Azevêdo, provocou uma comparação entre as obras de mobilidade que vêm sendo inauguradas pelo governo do Estado e as entregues pela PMJP.

Desde que o prefeito de João Pessoa desembarcou da chapa governista e lançou-se como pré-candidato ao governo da Paraíba em 2026, a situação de quem caminha entre os dois polos têm se tornado delicada, a exemplo do vereador Odon Bezerra, que afirma que votará em ambos nas eleições do ano que vem.

Em entrevista ao programa Hora H, na noite desta quarta-feira, o parlamentar disse que não há necessidade de que essas comparações sejam feitas. “Creio que não tem que se fazer comparações alguma. Nós temos que pensar no bem comum para a cidade de João Pessoa, tanto o governador João Azevedo fez e faz o bem para a cidade quanto Cícero. Então, aqui não é questão de comparativo de forma nenhuma, é pensar no bem comum, que é o bem da população pessoense. O governador tem suas qualidades, fez muito porJoão Pessoa, como para o resto do estado e assim Cícero Lucena também, então eu não vou entrar nessa seara”, ponderou Odon.

OUÇA:

Com relação à sua situação diante do fato de que Cícero e João caminham em lados opostos rumo às eleições de 2026, Odon revelou que sua decisão já está tomada e que votará em ambos.

“Eu continuou filiada ao PSB e continuou firme nos propósitos e ideais do partido. Então, essas querelas políticas vão ser resolvidas num momento propício. Eu sei que há um momento de muita turbulência e de parte a parte há alguma exacerbação, mas o que temos que ter nesse momento é muita cautela. Processos de escolha são feitos, logicamente, já fiz o meu processo de escolha. Eu voto e digo, sistematicamente, que irei votar no candidato Cícero Lucena, ao governo do Estado, e tenho dito reiteradas vezes que iremos votar no governador João Azevedo. Então, esse é o meu processo de escolha”, resumiu o vereador.

OUÇA:

PB Agora

Últimas notícias

Prestes a desaparecer das ruas, orelhões vão deixar saudades para paraibanos; locutores e ouvintes recordam tempos áureos

Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…

31 de janeiro de 2026

Tovar destaca reencontro histórico entre grupos políticos e reforça aliança em torno da pré-candidatura de Cícero Lucena

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…

31 de janeiro de 2026

Em nota, Folia de Rua anuncia cancelamento do show da cantora Priscila Senna na abertura das prévias de Carnaval em JP

O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…

31 de janeiro de 2026

Após audiência de custódia, Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da mãe na Paraíba

A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…

31 de janeiro de 2026

Banhistas devem evitar quatro trechos de praia do Litoral paraibano

A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…

31 de janeiro de 2026

Romero diz que união das oposições no 1° turno das eleições é fundamental: “O bom senso recomenda”

Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…

31 de janeiro de 2026