A Paraíba o tempo todo  |

João descarta possibilidade de reaproximação com Efraim: “Ele escolheu um caminho, ele que siga”; OUÇA!

Prestes a anunciar o seu candidato a Senador nas eleições deste ano, e que tem o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), como o mais cotado, o governador João Azevêdo (PSB) rechaçou qualquer possibilidade de reaproximação com o deputado Efraim Filho (UB), pré-candidato ao Senado.

João enfatizou que Efraim escolheu ir para a oposição, integrando a chapa a ser encabeçada pelo deputao Pedro Cunha Lima (PSDB), o que inviabiliza qualquer chances de acordo. Para João, “Efraim escolheu o seu caminho”.

“O deputado Efraim filho escolheu o caminho dele, está na chapa de oposição ao meu governo. Não vejo a possibilidade. Surgiu noticia na imprensa que teríamos mandado interlocução para conversar e isso não houve, balela. Ele escolheu um caminho e ele que siga. Não há nada em relação a isso”.”, disse.

João Azevedo disse ainda que “jamais houve esse contato com o deputado na tentativa de trazer o parlamentar de volta a base do governo.

Ele também declarou que a situação é diferente com o PDT, partido que se afastou do governo após anúncio da pré-candidatura de Lígia Feliciano. O partido sofreu uma intervenção nacional e pode voltar à base governista.

Recentemente o governador confirmou que existem interlocutores tentando trazer a vice-governadora Lígia Feliciano de volta à sua base. De acordo com João, ele espera e torce para que tal articulação dê certo.

“Espero que sim, existem interlocutores fazendo essa contato e espero que vá nessa direção”, disse João.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe