A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ouça: Gervásio toma rédeas da defesa do Governo e dá aula de companheirismo e fidelidade ao jardim girassol

Após um movimento que pareceria ser de reclusão, sem aparecer na mídia ou dar declarações polêmicas, o deputado federal Gervásio Maia, do PSB, reapareceu nesta segunda-feira (18) dando uma aula de companheirismo e fidelidade ao bloco – que o alavancou a qualidade de parlamentar mais votado das eleições 2018 – e mostrando que os governos Ricardo Coutinho I e II  e o Governo João Azevêdo (PSB) têm representação e ele é um dos que vai tomar a dianteira da defesa, sobretudo no que diz respeito às tentativas de desmoralização de um projeto que mudou para melhor a realidade do Estado.

O parlamentar, que já foi oposição ao Governo, deu a mão a palmatória ao registar que na última década, no quesito saúde, a população da Paraíba teve um ganho enorme desde o instante que Ricardo Coutinho começou a governar o Estado.

Eu vivi praticamente todos os momentos, sobretudo da saúde pública do Estado da Paraíba nos útlimos anos e na última década, e é preciso registrar que a Paraíba teve ganhos enormes desde que Ricardo Coutinho começou a governar nosso Estado. Eu aqui preciso, por dever de justiça lembrar a todos. Quem aqui não se lembra quais eram as pautas da Assembleia Legislativa antes de Ricardo? As pautas eram todas em cima do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. A nossa memória, por natureza é curta, mas é preciso relembrar isso. E foi exatamente no instante que Ricardo assumiu que começou a mudar essa realidade, chegando ao ponto de não termos mais essa pauta por parte, sobretudo, da oposição, destacou.

Gervásio ressaltou que não apenas investimentos foram realizados na área, como também uma política pública humanizada foi construída na unidade.

Se você pegar os números de antes você verá que o Trauma saiu de uma realidade caótica para uma realidade de grande produção, emendou.

Para Maia, a 'turma' que celebra e cria factóides em torno da saúde são os mesmos que já estiveram no governo, tiveram oportunidade de governar o Estado, mas nada fizeram.

Essa turma que já passou pelo governo se sente incomodada, o avanço proporcionado pelo adversário incomoda e vai incomodar muito mais, porque nosso time sabe o que quer, o nosso time trabalha de forma planejada, nosso time pensa a Paraíba. Então, esses que estão sendo apedrejados têm o meu total respeito e solidariedade e se alguém em algum instante errou, que pague pelo seu erro, arrematou.

Ainda no depoimento, Maia fala sobre companheirismo e fidelidade não apenas ao grupo girassol, mas, sobretudo, ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

O que Ricardo fez e o que ele representa para o Estado está marcado na história. Os nossos adversários falidos e fracassados não conseguirão apagar tudo isso. Ele tem minha solidariedade, tem meu apoio e nós seguiremos sempre juntos, finalizou.

OUÇA O DEPOIMENTO NA ÍNTEGRA

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe