A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA – Galdino e Cabo Gilberto voltam a se estranhar: “A PB irá devolvê-lo à rua” diz presidente da ALPB

Ontem (16), durante uma sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), foi constatado mais um ‘round’ entre o presidente da Casa o deputado Adriano Galdino e o deputado de oposição Cabo Gilberto Silva. O bate boca virou meme nas redes sociais, quando o deputado oposicionista se despediu da sessão por supostamente ter tido o seu direito de fala cerceado e Galdino dizer: “Vá com Deus”.

Na sessão desta quinta-feira (17), o clima voltou a ficar quente durante sessão ordinária. Durante o debate da matéria que cria quatro microrregiões de água e esgoto na Paraíba, enviada pelo Governo do Estado, o deputado Cabo Gilberto, contrário a aprovação do texto, interferiu por várias vezes as falas dos demais deputados com o objetivo de apresentar uma Questão de Ordem.

Galdino, por sua vez, garantiu que todas as Questões de Ordens apresentadas seriam ouvidas pela Mesa Diretora após o debate do projeto. O Cabo, no entanto, não aceitou a orientação do presidente e seguiu interferindo nas falas dos demais parlamentares.

O presidente da Assembleia, demonstrando sua insatisfação com o comportamento do líder da oposição, declarou que caberá a Paraíba julgá-lo em 2022.

“O deputado Cabo Gilberto tenta mais uma vez ridicularizar o trabalho da Assembleia Legislativa da Paraíba, como faz quase que constantemente. É lamentável que nós tenhamos um deputado deste nível aqui na Casa de Epitácio Pessoa. Mas no ano que vem haverá o julgamento. A Paraíba está vendo seu comportamento e com certeza vai julgá-lo e vai devolvê-lo à rua, pois ele não merece estar no parlamento pela sua falta de educação, pela sua falta de compromisso com a Paraíba, com os paraibanos e com a Casa de Epitácio Pessoa também”, disse o presidente.

Ouça:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe