Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (03), a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) alertou sua legenda e aproveitou para fazer uma previsão sobre o futuro do partido para as eleições de 2020, sobretudo na iminência do desaparecimento de algumas agremiações.

“Eu acho que se o PSB nas eleições do ano que vem, não tiver feito o que tiver que fazer a tarefa de casa, as regras que foram criadas para a eleição e que vão valer irá promover o desaparecimento de vários partidos”, disse Estela.

Segundo a deputada o PSB paraibano continuou no caminho certo, pois lembra que nas eleições passadas, o PSB nacional já votou em Aécio Neves (PSDB). “Nós do PSB paraibano já votamos em Dilma. Enquanto o PSB nacional apoiou no começo o governo Temer, nós ficamos na oposição e agora o PSB nacional está voltando para onde sempre estivemos. Então aqui não há nenhum tipo de conflito ideológico não”, disse.

A socialista ainda foi questionada sobre a especulação da mídia de que o PSB nacional não homologou Fábio Maia na direção do partido na Paraíba. “Teve isso não foi um boato. Fuxico criado é muito ruim, o que deu origem a esse boato não tem fundamento”, comentou.

 

 

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agora ficou claro: nunca houve oposição a governo nenhum. A oposição era mesmo ao estilo de Ricardo governar…

Neste cenário que se esboça com o iminente rompimento entre João Azevedo e Ricardo Coutinho, ficou mais que claro: não havia oposição a governo coisíssima nenhuma. Havia – e continua…

João Azevêdo apresenta Polo Turístico para investidores alemães

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. O encontro será às 14h,…