A Paraíba o tempo todo  |

Estela aconselha PSB e faz alerta sobre desaparecimento de partidos em 2020

Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (03), a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) alertou sua legenda e aproveitou para fazer uma previsão sobre o futuro do partido para as eleições de 2020, sobretudo na iminência do desaparecimento de algumas agremiações.

“Eu acho que se o PSB nas eleições do ano que vem, não tiver feito o que tiver que fazer a tarefa de casa, as regras que foram criadas para a eleição e que vão valer irá promover o desaparecimento de vários partidos”, disse Estela.

Segundo a deputada o PSB paraibano continuou no caminho certo, pois lembra que nas eleições passadas, o PSB nacional já votou em Aécio Neves (PSDB). “Nós do PSB paraibano já votamos em Dilma. Enquanto o PSB nacional apoiou no começo o governo Temer, nós ficamos na oposição e agora o PSB nacional está voltando para onde sempre estivemos. Então aqui não há nenhum tipo de conflito ideológico não”, disse.

A socialista ainda foi questionada sobre a especulação da mídia de que o PSB nacional não homologou Fábio Maia na direção do partido na Paraíba. “Teve isso não foi um boato. Fuxico criado é muito ruim, o que deu origem a esse boato não tem fundamento”, comentou.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe