A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: PDT/PB volta a acenar para reeleição de João, mas defende palanque Azevêdo/Ciro no 1º turno

O presidente estadual do PDT da Paraíba, Marcos Ribeiro, voltou a acenar positivamente para o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e sinalizou que a legenda deve deliberar para a definição já nos próximos dias.

Em entrevista nesta quinta-feira (07), o dirigente, além do apoio a João, também defendeu que o governador abra diálogo e avalie a tese de caminhar ao lado do presidenciável Ciro Gomes (PDT) já no primeiro turno do pleito, isso mesmo o PSB estando na mesma chapa do PT em âmbito nacional, como vice de Lula (PT).

“João é um quadro que não temos algo que nos impeça de marchar juntos, e o principal parâmetro é programático, não é preferencia pessoal, é claro que isso também conta, acredito que só haveria incongruência fechar com um partido que apoiasse o atual presidente”, explicou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe