A deputada estadual Cida Ramos, também pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, rebateu afirmações feitas por seu colega Luciano Cartaxo, destacando sua exclusividade como representante do partido no pleito municipal, já que o seu “adversário” não teria respeitado as instâncias partidárias. Ela classificou a pré-candidatura de Cartaxo como “fake news” que visa dividir o partido.
“Só existe uma pré-candidatura, que é a minha. Pré-candidatura que sempre respeitou as instâncias, as plenárias, os setoriais. É a candidatura que hoje recebe o apoio dos que fazem o diretório municipal e estadual, dos filiados e dos militantes. Nossa candidatura, ela tem o apoio de quem efetivamente deve ter, que são os seus militantes e filiados, que são quem vai às ruas fazer campanha. Não adianta aqueles que não respeitam as instâncias partidárias querer ser ungido de forma a não respeitar o partido, de não respeitar os seus filiados […] reafirmo aqui que qualquer propositura que traga aqui outra candidatura é fake news, é de alguém que não se submeteu, em momento algum, às instâncias partidárias, que não aceitou as prévias do partido, que não aceitou congresso, porque sabia que jamais seria escolhido pelo partido”, disparou Cida.
Ela reforçou que a para a direção nacional do PT, ela é a única pré-candidata existente dentro do partido e a única que representa os movimentos sociais e a pauta progressista. De acordo com ela, os outros três pré-candidatos, se referindo ao atual prefeito Cícero Lucena (PP), o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL) e o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) representam a “centro-direita”.
“A candidatura que se coloca, que nacionalmente existe para a Direção Executiva, é a candidatura de Cida Ramos, a primeira mulher e a única a se colocar nesse pleito. Teremos outros três de centro-direita, mas a única mulher que representa os movimentos sociais, as lutas, que representa os filiados e o Partido dos Trabalhadores é a nossa candidatura”, enalteceu a deputada.
Ouça:
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após 16 anos, o Corinthians voltou a ser campeão da Copa do Brasil neste domingo…
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…