A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

OUÇA: Cartaxo agradece a apoio público de RC, Couto e Estela à sua pré-candidatura e diz “confiar” na avaliação da Nacional

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, durante uma sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba, agradeceu ao apoio recebido de figuras de peso do partido e destacou a sua confiança na Executiva Nacional para ratificar sua pré-candidatura. O político começou agradecendo ao deputado federal Luiz Couto, ressaltando sua manifestação de apoio à sua pré-candidatura durante uma sessão na Câmara Federal, o que, segundo ele, impulsiona significativamente sua postulação à prefeitura da capital paraibana.

Além disso, Cartaxo reconheceu e expressou sua gratidão ao ex-prefeito e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, à ex-deputada estadual Estela Bezerra e à ex-prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena, pelo manifesto público lançado em apoio à sua pré-campanha na última sexta-feira.

“Apoios como esses, expressos no manifesto de Estela, Márcia e Ricardo, não são contra nenhum membro do PT, mas sim a favor da união do partido para enfrentar os desafios que se apresentam”, enfatizou Cartaxo.

O pré-candidato destacou a importância da unidade partidária para o processo eleitoral e para o futuro do partido, ressaltando que é crucial respeitar as divergências internas, mas buscar uma unidade duradoura.

“Confiamos na avaliação da Executiva Nacional em relação ao cenário político de João Pessoa. O PT precisa eleger prefeitos nas capitais, especialmente no Nordeste, e estou certo de que João Pessoa não será exceção”, afirmou Cartaxo, demonstrando sua confiança na decisão da instância partidária.

Ouça:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×