O deputado estadual reeleito Buba Germano, do PSB, mostrou seu 'poder de fogo' e deixou claro a influência que terá na indicação de cargos no Curimataú do Estado.

Em entrevista veiculada no dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, na Rádio 98 FM de Cuité, ao programa Independente a mensagem foi clara e direta – Todos os cargos oferecidos pelo Governo do Estado na região do Curimataú devem ser indicados por ele.

Buba disse que é o representante legal da região com quase 20 mil votos e falou que não vai admitir que os cargos das regionais sejam indicados por outras pessoas.

“Vou só relembrar uma coisa para quem está nos ouvindo. Todos os cargos regionais serão colocados à disposição para eu articular junto com o governador, porque eu sou o representante de uma região com quase 20 mil votos e não admito que os cargos regionais sejam instrumentos de trabalho de A, B ou C”, avisou.

Buba falou ainda que não “adianta  quem quer que seja choramingar, pois vai ser assim. Vai ser desse jeito”, comentou.

OUÇA

 

 

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou…

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento da Transposição

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…