Foto: reprodução / Rede Globo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, em entrevista concedida neste sábado (20), tentou justificar as declarações feitas na última sexta-feira, durante um café da manhã com jornalistas.

Na ocasião, sem saber que seu microfone estava ligado, Bolsonaro, em conversa com o ministro Onyx Lorenzoni afirmou: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”.

Neste sábado, ao Jornal Nacional da Rede Globo, o presidente do Brasil tentou justificar sua declaração e assumiu:

– Eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba. Vivem me esculhambando, obras federais vão pra lá e dizem que é deles. Não são deles é do povo. Tá certo? Críticas foram só a esses dois governadores, nada mais além disso”.

Ouça:

PB Agora

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João e demais governadores do NE viajam para Europa em busca de investimentos

O governador João Azevêdo viajou neste domingo (17), com demais governadores do Nordeste para cumprir missão na Europa, em busca de investimentos para áreas integradoras da Região, como sustentabilidade, infraestrutura,…

Mais um deputado volta a criticar o excesso de títulos e honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…