Foto: reprodução / Rede Globo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, em entrevista concedida neste sábado (20), tentou justificar as declarações feitas na última sexta-feira, durante um café da manhã com jornalistas.

Na ocasião, sem saber que seu microfone estava ligado, Bolsonaro, em conversa com o ministro Onyx Lorenzoni afirmou: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”.

Neste sábado, ao Jornal Nacional da Rede Globo, o presidente do Brasil tentou justificar sua declaração e assumiu:

– Eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba. Vivem me esculhambando, obras federais vão pra lá e dizem que é deles. Não são deles é do povo. Tá certo? Críticas foram só a esses dois governadores, nada mais além disso”.

Ouça:

PB Agora

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho nega convites do PTB a deputados do PSB: “É preciso ter uma postura respeitosa em relação a essa situação”

Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) está se destacando no impasse dentro do jardim girassol, mesmo sem ser filiado à sigla. O…

Opinião: Estaria o ex-governador Ricardo Coutinho forçando João Azevêdo se tornar um político tradicional?

Neste novo cenário que se constrói – a partir de um rompimento político entre ambos – estaria o ex-governador Ricardo Coutinho transformando João Azevêdo numa figura política, no sentido mais…