A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA – Bolsonaro reafirma crítica a João Azevêdo e ao governador do Maranhão

Foto: reprodução / Rede Globo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, em entrevista concedida neste sábado (20), tentou justificar as declarações feitas na última sexta-feira, durante um café da manhã com jornalistas.

Na ocasião, sem saber que seu microfone estava ligado, Bolsonaro, em conversa com o ministro Onyx Lorenzoni afirmou: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”.

Neste sábado, ao Jornal Nacional da Rede Globo, o presidente do Brasil tentou justificar sua declaração e assumiu:

– Eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba. Vivem me esculhambando, obras federais vão pra lá e dizem que é deles. Não são deles é do povo. Tá certo? Críticas foram só a esses dois governadores, nada mais além disso”.

Ouça:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe